Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

O AMIGO PAUZUDO


Bom dia pessoal.
Todo mundo tem aquele amigo hétero gostoso, ou um vizinho, conhecido, enfim, um cara que vc acha muito gostoso e tem fantasias com ele e tal. Bem, eu tenho um amigo, vou chamá-lo de Rogério pra preservar a identidade dele, ele é muito gostoso, de verdade, moreno, alto, corpo sarado, não é muito bonito, também não é feio, mas o corpo é muito gostoso. Sempre fomos muito amigos, jogávamos futebol juntos, saímos e tal (ele não sabia que eu sou gay). Sempre o observava, principalmente nos vestiários enquanto tomávamos banho e ficava fantasiando com aquele moreno gostoso. Um certo dia estávamos com uma excursão marcada com um grupo de amigos para irmos à praia, como sairíamos cedo ele me convidou para dormir na sua casa. Ficamos até altas horas conversando até que ele pegou no sono, eu dormi ao lado da sua cama, em um colchão no chão, sentei e fiquei observando aquele gostoso ali, dormindo, só de cueca, e uma onda de tesão ia me consumindo, quando vi que ele estava ferrado no sono me aproximei e comecei a acariciar o pau dele, que aos poucos foi ficando duro como pedra, sentia medo que ele acordasse, afinal, éramos amigos e o que ele iria pensar. Continuei por alguns minutos a acariciar e apertar aquela pica enorme, uns 20cm, mais ou menos, e que sensação maravilhosa era sentir aquele pau duro em minhas mãos, ele começou a gemer baixinho e aquilo foi me dando mais tesão ainda, meti a mão por dentro da cueca, foi quando ele acordou e segurou minha mão, fiquei parado, sem reação, e pra minha surpresa ele apertou minha mão contra aquele pau gostoso, me olhou, sorriu e falou baixinho: - Chupa. Senti um arrepio, não falava nada, mas o tesão era enorme, cheguei até aquele pau enorme e grosso e comecei a chupá-lo, ele gemia gostoso, eu engolia cada centímetro daquela piroca enorme, de repente ele levantou e disse que queria comer meu cú, eu tremia de tesão e nervosismo, pois nunca imaginei que aquilo pudesse acontecer, era como um sonho se realizando. Ele mandou que eu continuasse a chupá-lo, ele gemia cada vez mais, e mais uma vez disse que ia me comer gostoso, eu estava trêmulo, apenas respondi com a cabeça que sim, foi quando ele me segurou e me levantou, aqueles braços musculosos e fortes me agarrando firme, eu acariciei aquele peito e barriga definidos e duros, lambi com muito tesão, pois nunca tinha transado com um cara tão gostoso, ele me virou de costas e me abraçou com força, sussurrava muita sacanagem em meus ouvidos, dizia que ia me fuder muito gostoso e que ia me fazer ver estrelas quando enfiasse seu pau em mim, que queria que eu gemesse como uma puta, pedi pra que ele fosse de vagar, ele me pôs de 4, e lentamente foi encostando aquele pau enorme no meu cu, eu sentia aquele cabeçao quente me tocando e me arrepiava só de pensar aquele pau dentro de mim, ele pegou um tubo de vaselina e molhou o pau e meu cu com ela, foi brincando com os dedos, aqueles dedos enormes que me faziam gemer muito, logo ele voltou a enconstar o pau, perguntou se eu estava pronto, respondi que sim, e que há muito tempo estava, ele sorriu e disse: - Eu já sabia. Posicionou-se sobre mim e aos poucos ele foi enfiando, eu sentia um enorme misto de dor e prazer, mas muito mais prazer, ele gemia gostoso e eu também, quando percebi ele estava todinho dentro de mim, e ficou por instantes mexendo, eu mal podia respirar, foi quando ele começou a enfiar e tirar num movimento que me deixava louco, de repente começou a enfiar mais forte, eu já delirava. Logo ele saiu deitou-se e mandou eu sentar naquela pica, eu sentei de vagar, enquanto eu descia sentia aquilo tudo entrando e me dando um prazer que jamais tinha sentido, subia e descia, via aquela cara de safado que ele tem, eu me mordia, mais uma vez ele me pôs de 4, dessa vez ele já fazia movimentos mais violentos, mas aquilo era maravilhoso, logo ele sussurrou que iria gozar na minha cara, eu queria muito aquilo. Alguns minutos depois ele saiu e ficou em pé, mandou que eu o chupasse até ele gozar, ele tirou o pau da minha boca e começou a punhetar, foi quando começou a jorrar aquele leitinho morninho delicioso na minha carinha. Depois disso, dormimos, no outro dia quando acordamos ele não tocou no assunto, nunca mais falamos sobre, e continuamos sendo amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário