Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Rapido conto

Isso aconteceu hoje de manhã: tinha saído da casa de uma amiga em direção a casa de meu irmão, com quem moro. No caminho, tem uma ladeira cheia de mato com um caminho dando pra um sitiozinho. Eu ia subindo a ladeira quando escorreguei e fiz barulho. Nesse momento, ouvi uma voz vindo do tal caminho:
-Ôpa! Eu gosto, viu?
Quando olhei, tinha três rapazes: um moreno magro, um mais definidinho e um lourinho que benza-deus e um negro bonito, todos em torno de 16 anos (eu tenho 17). Quem disse aquilo foi o moreno.
Como não tinha mais ninguém passando, fui mais perto e disse:
-Gosta de quê, menino?
E ele disse:
-De cu, quer comer rola? Aqui tem três...
E outros dois sorriram maliciosamente. Sem perder tempo, fui com eles a um canto deserto no meio de árvores e, sabe como é adolescente: só pensa daquilo! Me deparei com três barras de ferro tinindo e escorrendo de tesão! Caí de boca nos três ao mesmo tempo. Os três me deram surra de pika na cara, gozaram um cada vez no meu cu já bem maltratado daqueles

Nenhum comentário:

Postar um comentário