Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

sábado, 19 de abril de 2014

Fim de semana com meu Primo no Sitio

O conto a segui é baseado em uma historia real.
Era uma terça feira por volta das 20 horas quando recebo uma ligação inesperada, era meu primo, me ligou dizendo que estava vindo para a minha cidade, a muito tempo que não nos víamos pois ele mora em Santos e eu no Rio de Janeiro, ja tinha uma 5 anos sem vê-lo pois ele tinha passado um tempo fora do brasil ficou 3 anos fora e desde que voltou ainda não tínhamos nos encontrado.
Confesso que fiquei surpreso ao receber o telefonema dele pois já não nos falávamos a tempos.

- Alô James!
- Oi quem é?
- Sou eu o Pedro tudo bem com você?
- Tudo sim!
- Então estou te ligando porque quero passar  fim de semana ai afinal a muitos anos não visito vocês.
- Verdade  mais seria esse fim de semana mesmo?
- Sim esse fim de semana. Pois consegui uma folga no trabalho por conta do feriado. Tem algum problema?
- Não nenhum. Só que meus pais estão viajando e estou sozinho no sitio mais pode vir sim estarei esperando por você. Quando você vem mesmo?
- Chego na sexta pela manhã pode ser? Queria ir na cachoeira para lembrar os velhos tempos.
- Ok. Pode ser sim estou de ferias então por mim tudo bem.
- Ok. Então até sexta.
- Até.

Após desligar começei a ficar nervoso e tremulo uma excitação inexplicavél pois sempre tive tesão nesse primo, eu sou 5 anos mais velho que ele tenho 27 anos e ele tem 22 e da ultima vez que o vi ele tinha 17 anos ainda muito franzino mais muito lindo abdome definido e tal.
Não via a hora de encontrar e ver como ele estava, muitas coisas passava pela minha cabeça mas tinha um porém ele não sabia que eu sou gay, alias ninguém da minha família sabia nessa época e eu tinha medo de como seria a reação dele.

Enfim era sexta de manhã estava ansioso as 6 da manhã já estava de pé as 9 horas ouvi alguém buzinar, ele chegou, corri para o portão que dava acesso ao sitio tentando ao máximo não demonstrar o quanto eu estava nervoso, chegava a tremer de tão nervoso que estava afinal o primo o qual eu era apaixonado estava ali.

Ele desceu do carro e meu puxou como costumava fazer e me deu um abraço, cumprimentando-me fiquei vermelho de vergonha mais ao mesmo tempo despontou uma excitação ao sentir o cheiro de macho, entramos colocamos as coisas dele dentro de casa e ele tomou um banho para partirmos para a cachoeira.

A caminho da cachoeira conversamos sobre a família ele me contou também sobre como a vida dele estava progredindo enfim chegamos a cachoeira um lugar onde lembrava a nossa infância e adolescência começamos a nos lembrar de como aprontávamos naquele lugar foi muito divertido.

Entre brincadeiras e conversas ele citou sobre as vezes em que fugíamos com revistas pornô para nos masturbarmos escondido na gruta que tinha próximo a cachoeira, deixa só eu descrever como ele estava.
Aquele menino franzino magro de abdome definido havia se transformado em um homem alto corpão malhadinho moreno e estava com uma sunga branca que destacava o tamanho do seu cacete que mesmo mole mostrava ser bem desmarcado, um verdadeiro deus grego.

Então voltando a conversa. Ele começou a lembrar das brincadeiras que apostávamos para ver quem gozava mais longe e eu logo fiquei de pau duro e todo sem graça ele percebeu e começou a brincar comigo.

- Eita primo o que é isso? Ficou de pau duro!
- Normal sempre que falo de sexo eu fico assim. ( estava muito sem graça e vermelho)
- Eita primo não tem nenhuma mina para agente traçar juntos?
- Pior que nem tem pois não conheço fica mais ninguém nas proximidades.
- É o jeito vai ser bater uma e lembrar os velhos tempos kkkkkkk
- Pois então comece.

Nesse momento ele prontamente arrancou o pau para fora, fiquei surpreso ao ver o tamanho daquela vara e como era linda fiquei parado olhando quando fui interrompido por ele.

- Que foi primo porque esta olhando pra minha caceta assim? Kkkk gosta de caceta é safado? Kkkkkk
- Fiquei besta pois você cresceu pra caralho. kkk
- Sim 24 cm. Já pensou ela toda em você?
( Nessa hora a minha vontade era mandar ele vir mas tinha que manter a minha vontade inibida pois ele não sabia de mim).
- Que conversa errada é essa? Não sou viado não mano.
- Pode não ser mais desde que eu cheguei você não tira o olho de mim e desde que fiquei só de sunga você não para de olhar meu pau, sabe que pode confiar em mim né?  Encosta aqui da uma pegada nessa vara.

Não consegui resistir me aproximei e comecei a masturba-lo eu tremia muito era uma mistura de nervoso com excitação mais eu não queria nem saber pois esperei muito tempo.
Ele mandou que eu o chupasse e eu prontamente obedeci comecei a chupa-lo como se fosse o ultimo sexo da minha vida. Ele falava que eu chupava melhor que a noiva dele. A todo o momento ele gemia e me dizia isso, de repente ele disse que queria meter em mim, eu recusei disse que não tinha camisinha ele disse que ele tinha.
Não deu outra ele colocou a camisinha e começou a meter em mim, mudamos de posição eu comecei a pular na vara dele e pedir mais e ele metendo e falando é isso que você queria né sacana? Queria minha pica então toma. Toma pica seu safado. Senti essa caceta no seu cu seu safado.
Aquilo me excitava mais e mais ele metia e mordia meu pescoço eu estava em estado de êxtase  foi quando ele anunciou que ia gozar acelerei a minha punheta ele tirou o pau de dentro de mim e gozou no meu peito, um leite grosso e gostoso. Ao sentir aquele leite escorrendo no meu corpo logo gozei.
Após gozarmos fomos para casa onde a noite transamos novamente e assim foi durante o fim de semana todo hoje ele passou a frequentar minha casa uma vez por mês depois que a empresa dele abriu uma filial no rio que ele passou a administrar. E o melhor foi que um certo dia eu também acabei comendo ele mais ai é uma outra historia que contarei depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário