Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Na Praia com muitas surpresas ( CONTO BASEADO EM FATOS REAIS)

Olá meu nome é Mike tenho 26 anos, 1,78 de altura, 65 kg e 19 cm de cacete namoro com Ronald ele tem 20 anos, a mesma altura que eu e 70 kg 17 cm e uma bunda de chamar atenção. Sempre transamos toda semana e nos damos muito bem na cama ele ama um sexo selvagem e eu também não fico para trás.
Certo dia resolvi propor algo diferente, pois suspeitava que ele fosse gostar ainda que com um certo receio de ser mau interpretado, propus um sexo a três mais eu teria que ser a prioridade e ele topou dizendo que sempre quis fazer mais nunca tinha feito por falta  de oportunidade. Tudo tranquilo agora só faltava a pessoa e o local, pois ambos morávamos com a família. Era fim de semana e propus de fazermos um programa diferente, irmos a uma praia deserta onde nunca havíamos ido juntos, a praia era paradisíaca e poucas pessoas passavam ali além do que tinha lugares propícios para sexo. Naquele dia sai de casa e disse a ele que queria realizar um fetiche que era transar na praia e ele me disse que não teria problema algum desde que tivesse um lugar propicio para isso.
Chegamos na praia no inicio da tarde para a nossa surpresa a praia apesar de sempre ser deserta não estava tão deserta assim, mergulhamos juntos brincamos nos curtimos um pouco, parecia cena de filme pois ficamos bem a vontade, os casais que passavam nos cumprimentava (todos heteros), estávamos felizes nos beijamos e tudo mais nada de sexo. Ao entrarmos em uma conversa meio que apimentada comecei a me excitar enquanto isso observava algumas caras que estavam ao redor daquele lugar à procura de sexo. O lugar apesar de ser uma praia tinha uma única rua de entrada que era cercado por condomínios e meio que uma floresta entre o condomínio e a praia, havia uma rua principal de acesso e entre a praia e os muros dos condomínios havia um matagal com alguns arbustos formando meio que umas ocas deixando assim alguns lugares que ficavam escondidos e dava para transar sem nenhum problema.
Entre uma conversa e outra decidimos ficar a sombra de uma das arvores onde logo se aproximou dois caras que entraram na oca e começaram a transar sem nem se preocupar com quem estava por perto. Vendo aquilo fiquei ainda mais excitado e louco para transar, mau sabíamos o que nos aguardava. Os caras acabaram saíram e nós fomos dar uma volta e percebemos que tinham mais alguns que rodeavam aquela área.


Após andarmos um pouco percebemos um lugar onde poderíamos ficar a vontade sem nos preocupar em ser visto por quem estivesse na praia, só nos veria quem passasse por pertinho e se alguém ali fosse não estaria buscando outra coisa senão sexo, logo que entramos começamos a beijar loucamente e meu cacete logo deu sinal de vida saltando da sunga, Ronald logo desceu e começou a mamar meu pau desesperadamente, aquilo me deixava muito excitado sendo que aquela era a nossa segunda foda do dia, pois naquele mesmo dia eu havia acordado ele com o meu cacete e trasamos muito com direito a tudo, continuando a historia, ao olhar para fora dos arbustos percebi que havia um cara se masturbando, não era nenhum deus grego mais pensei que aquele fosse o momento exato para realizarmos a nossa fantasia de um sexo a três. O cara era moreno claro tinha um pau que devia medir uns 21 cm era magro e tinha uma cara meio que de malandro, perguntei a Ronald se ele estava a fim de fazer a três ele disse que sim, mandei que o cara entrasse imediatamente ele o fez meio que envergonhado, dai comecei a beijar Ronald que esperava eu dizer algo para o cara que já havia nos visto na praia e sabia que ele era meu namorado, o cara olhava  para nós enquanto batia uma punheta mandei que Ronald me chupasse em seguida mandei que ele chupasse o pau do cara ele não pensou duas vezes e caiu de boca e depois voltou a me chupar novamente, enquanto ele me chupava eu chupava o cara o tesão estava cada vez maior ele voltou a chupar o cara novamente e virou a bunda para mim, ele é um cara com uma bunda que deixa qualquer ativo louco. Comecei a meter e a dar tapas enquanto ele chupava o cara e gemia com minha vara dele, mesmo sem querer, pois zelo pelo que é meu mandei o cara meter aquele vara enorme nele, apesar do pau grande o cara não tinha a mesma pegada que eu dai não demorou muito e voltei a meter novamente dessa vez pedi que o cara metesse em mim, isso ai eu estava no meio do trenzinho sentindo algo maravilhoso vibrando de prazer apesar da tensão, ao olhar para fora percebi que haviam mais dois caras assistindo a nossa putaria mas logo foram embora, não demorou muito e gozamos fartamente foi muita porra eu gozei em cima da bunda dele e o cara gozou no chão todos urrando loucos de tesão o cara no final meio louco disse para mim conserve essa bunda ela é maravilhosa, se referindo a bunda de Ronald e logo depois partiu. Ficamos um pouco na praia tomamos mais um banho e voltamos para casa. Foi divertido demais ficamos de marcar outro sexo com um convidado mais dessa vez de m um motel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário