Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ops! A toalha caiu.





Bom vou começar a me apresentando meu nome é Victor tenho 17 anos e sou do interior. Bom essa historia aconteceu quando ano passado em uma comemoração da família.
      Em uma das festas da família que sempre fazemos todo mês reunia os parentes mais próximos e poucos amigos, um desses amigos se chama Tiago, ele é alto, loiro, corpo atlético e é um cara de poucas palavras.
       Eu iria dormi na chácara (por que sempre alugávamos sábado e domingo). Pois bem eu peguei sem querer o mesmo quarto que Tiago onde só tinha duas camas. A tarde passou todos se divertiram por cerca das 23:35 eu sai do banho, nessa hora o pessoal que nao iria dormi la já tinha ido embora então quando entrei no quarto Tiago estava la deitado e eu puxei assunto enquanto trocava de roupa.
(EU)- Ei! O que você está fazendo aqui?
(TIAGO)- Eu iria tomar banho mas você estava no banheiro então fiquei aqui esperando! Enquanto ele falava isso minha toalha caiu no chão e ele ficou so observando eu pega la e disse.
(TIAGO)- Uau! Mas que bundinha linda a sua!
    Nessa hora fiquei morrendo de vergonha e virei para ele para xinga lo, mas ai ele disse:
(TIAGO) - Você pode deixar eu ver de novo? Eu deixo você ver a minha! Eu assustado disse:
(EU) - Então abaixa logo essa merda! Nesse mesmo instante ele levanta e abaixa a bermuda eu vejo seu pau meia bomba de tamanho mediano e ele vira. Nunca vou esquecer de como era aquela bunda linda carnuda e branca sem pelos. Ai ele vira e diz:
(TIAGO)- Agora quero ver a sua! Nesse mesmo momento solto a toalha e também com o pau meia bomba viro, ele começa a massageá-la ai eu deixei.
       Ai ele começou a passar o dedo no meu cu e pegando no meu pau ai eu solto aquele gemidinho e ele diz:
(TIAGO)- Ta gostando ne?
(EU)- Com certeza! Viro e começa a pegação! Mas dura uns 5 minutos pois ainda tinha umas pessoas bebendo e já alterada poderia entrar no quarto facilmente, eu viro e digo:
(EU)- Se você vai ainda beber vai agora por que nao quero você fedendo, entendeu?
(TIAGO)- Já estou indo tomar o banho para quando eu sair nos ter a nossa noite! Eu super preocupado disse:
(EU)- Você esta louco? Aqui nao ne. So se for depois da 01:00 por que ai o povo já vai estar dormindo!
(Tiago) - Ok!
      Após algumas horas já tinha até passado das 01:00 entra Tiago do jeito que saiu do quarto após o banho e disse:
(TIAGO)- Nao bebi por você! Realmente não bebeu porque ficamos jogando Truco!
    Começamos a pegação, sempre correndo a mão boba, depois começamos a tirar nossas roupas. Após isso comecei a lamber o seu corpo, e cada vez mais iria descendo ate chegar no seu pau. Ele é lindo tem poucos pelos loiros, grosso e por volta de uns 19 cm. Eu começo chupando a cabeça e olhando para a cara dele, depois começo a chupar o resto. Depois desço para as bolas que são grande uma delícia. Após uns 20 minutos ele fala:
(TIAGO)- Para se nao já vou gozar! Agora fica de quatro que vou te retribuir!
      Quando fico de quatro ele começa um cunete que meu Deus do céu só ele faz igual, eu gemendo muito e pedindo mais e ele começa com os dedos no meu cu! Eu piro, depois de uns 20 minutos ele para e pega a camisinha e coloca no seu pau, eu já to preparado digo:
(TIAGO) - Me fode gostoso!
Ele com um sorriso maléfico e safado na cara diz:
(TIAGO) - Com certeza!
    Depois disso eu sinto uma pressão na entrada e sinto que começou a entrar, junto com o pau vinha uma dor também mas ele colocava devagar, depois de colocar tudo ele começa a bombar e eu gemendo ele agarra meu cabelo e fala:
(TIAGO) - Que bunda deliciosa! E não para de bombar, depois trocamos de posição fomos para Frango Assado, Papai e mamãe, cavalgada ai ele disse que iria gozar então acelerei e finalmente ele gozou. Sai de cima dele e iniciamos um 69 depois de uns cinco minutos gozei na boca dele. Ele bebeu tudo e sai de cima dele e deitei virado para ele e começamos a conversa.
(EU) )- Foi maravilhoso!
(TIAGO)- Eu sei, para mim também! Quero repetir, mas agora não dá estou cansado!
(EU) - Agora so amanhã!
      Dei um beijo nele e virei para dormi de conchinha com ele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário