Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

terça-feira, 17 de junho de 2014

DANDO PRO NOVINHO DOTADÃO


Esse garoto tinha mudado pro meu bairro a pouco tempo,e nos estidavamos na mesma escola e vinhamos no mesmo onibus,reparei k qdo ele sentava o short repartia aquela mala monstruosa de grande entao passei a sentar do lado dele no onibus e começei a perceber que o pau dele ficava duro qdo eu estava do lado dele entao um dia sentei do lado dele pus a bolsa no colo cobrindo meu colo e o dele e começei a passar a mao no pau dele.Fiquei com medo dele reclamar mas deixou abriu um sorriso e disse vc nao guenta,realmente fiquei assustado era imenso pra um garoto de quinze anos.Entao com passar do tempo isso foi se repetindo todos os dia,ai num desses dias ele falou me disseram k vc tem varios filmes amanha vou la buscar um,pra minha sorte no outro dia nao ia ter ninguem em casa so eu.ele chegou entrou fui no quarto buscar o dvd mas nao fiz isso coloquei uma calcinha entao voltei olhei no meio de suas pernas e seu pau ja tava duro,falei pra ele vc disse k eu nao guentava mostra agora.Entao ele tirou um enorme cacete pra fora e eu nao acreditei peguei ,olhei disse cara o k é isso?fiquei tao abismado k fui no quarto e peguei uma regua e medi 21 cm,nunca tinha visto um garoto de 15 anos com um pau tao grande mas chega de cerimonia nao demorou eu cai de boca chupava e engolia o pau inteira sentia o pau dele no fundo da minha garganta deitei de boca pra cima e ele veio por cima e começou a bombar na minha boca,depois me colocou de quatro e meteu a lingua no meu cu,eu deliva com akela lingua quente entrando e saindo no meu ,mas nao guentava mais de tesao me virei de bruço e ele veio com akela pica enorme e metendo devargazinho no meu ate eu sentir suas bolas bayer na porta do meu cu.cara ele bombava desesperadamente e eu sentia o pau dele la fundo,parecia cutucar meu rim.Mas ele calvalgava com pau enterrado no meu cu sem parar,meu piscava o cu com o pau dele dentro de tanto tesão depois eu sentia suas bolas na porta do cu parecia pedir pra entrar mas logo me ajolhei e ele veio com akele pauzao e encheu minha boca de porra e pra finalizar engulo novamente seus 21 cm e a porra junta.
Depois desse dia transamos ate hoje ele namora agora mas come ela e eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário