Alguém já tentou gozar de pau mole? Pois é, eu nunca tinha pensado nisso até que um dia aconteceu e confesso que foi interessante.
Sabe aqueles dias em que vc tá sozinho em casa e fica o tempo todo na punheta. Toca mesmo andando pra lá e pra cá, o pau fica vermelhão, e a coisa vai longe.
Numa dessas vezes depois de horas esfolando o cacete ele já tava bem sensível. Parei um pouco pra fazer outra coisa e depois sai pra comprar uma coisas de carro. Na rua tinha uma gostosa novinha (uns17 ou 18 anos) de short enfiado no rabo, com a polpinha da bunda aparecendo. Ela rebolava gostoso. Não aguentei e esfreguei meu pau por cima da calça. Na hora me veio uma puta vontade de gozar! Caraca pensei, mas ele ta mole ainda! E não segurei!
A pôrra começou a sair. Fiquei apertando ele mole numa sensação estranha de um gozo pela metade. Me lambuzei todo e quase perdi a direção. Foi muito diferente. Como o prazer não foi tão grande, tentei de novo outras vezes e foi divertido. O leite escorre e o pau fica mole.
O melhor é gozar de pau duro e ver a pôrra jorrando longe.
Delicioso ver um Pinto mole gozando - lindo mesmo - Marcos Curitiba Brazil
ResponderExcluir