Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

domingo, 22 de junho de 2014

Gozando de Pau mole

Alguém já tentou gozar de pau mole?  Pois é, eu nunca tinha pensado nisso até que um dia aconteceu e confesso que foi interessante.
Sabe aqueles dias em que vc tá sozinho em casa e  fica o tempo todo na punheta. Toca mesmo andando pra lá e pra cá, o pau fica vermelhão, e a coisa vai longe.
Numa dessas vezes depois de horas esfolando o cacete ele já tava bem sensível. Parei um pouco pra fazer outra coisa e depois sai pra comprar uma coisas de carro. Na rua tinha uma gostosa novinha (uns17 ou 18 anos) de short enfiado no rabo, com a polpinha da bunda aparecendo. Ela rebolava gostoso. Não aguentei e esfreguei  meu pau por cima da calça. Na hora me veio uma puta vontade de gozar!  Caraca pensei, mas ele ta mole ainda!  E não segurei!
A pôrra começou a sair. Fiquei apertando ele mole numa sensação estranha de um gozo pela metade. Me lambuzei todo e quase perdi a direção. Foi muito diferente.  Como o prazer não foi tão grande, tentei de novo outras vezes e foi divertido. O leite escorre e o pau fica mole.
O melhor é gozar de pau duro e ver  a pôrra jorrando longe.

Um comentário:

  1. Delicioso ver um Pinto mole gozando - lindo mesmo - Marcos Curitiba Brazil

    ResponderExcluir