Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minha aventura

Depois do JB comecei a questionar minha sexualidade, pois ate então a palavra gay me era novidade. Nunca antes havia tido qualquer relação com homem nenhum, tentei me relacionar com algumas garotas porem nenhuma delas chegava nem perto da excitação que o JB me fez sentir. Foi então que resolvi criar um perfil em um desses bate-papos virtuais, na época tinha meus 15anos, não gostei do bate papo da UOL rsrs achei putaria demais pra mim, foi ai que mexendo no meu celular da Tim que descobri o Chat do Blah!... Teclei com alguns caras entre 18 a 24 anos pois achava (e ainda acho) novinhos sem graça. Nessas conheci o "Alan" que tinha 20 anos na época, cabelo liso levemente posto pro lado esquerdo, moreno claro, uns 1,80m, corpo com tudo no lugar sem exageros e um sorriso que me desarmava. Teclei com ele por quase um mês antes de nos conhecermos, resolvi marcar no reviver (na época não era esse bacanal que é hoje) pois era um lugar que gostava de ir, lembro-me bem ate hoje como ele estava naquele dia: camisa lisa amarela, calca jeans escura e allstar.. Quando cheguei o vi no alto da escadaria da Nauro Machado olhando em volta ate que seus olhos encontraram os meus e imediatamente ele se levantou e veio em minha direção. Eu Corei na hora de vergonha e também pelo efeito que ele me causou, acho que ele percebeu. Sentei ao lado dele e conversamos um pouco, eu não consegui olhar pra outro lugar a não ser pra boca e pros olhos do Alan. Puts parecia que tava hipnotizado. Quando ele se aproximava pra falar próximo ao ouvido dava pra senti o cheiro do haus preto que exalava de sua boca e seu perfume refrescante, aquilo foi me excitando de tal forma que meia hora depois disse a ele que se ele não me levasse pra algum lugar que pudéssemos ficar eu ia beija-lo ali mesmo. Nos então fomos dar uma volta, era dia de quinta e o fluxo de pessoas estava normal... Ate que enquanto passávamos pelo beco px a delegacia e ao prédio que hoje é o curso de arquitetura da uema eu acho, o conduzi ate lá e o beijei vorazmente, parecia que eu estava em êxtase, cada movimento reverberava dentro da minha cueca, sentia que estava melado já rsrs. Foi ai então que ele percebendo meu estado enfiou as maos dentro da minha calca, alcançando assim minhas nádegas e instantaneamente eu arqueei meu corpo de forma que o vez descer a mão mais ainda. Senti sua ereção crescendo jundo a minha e o gosto da boca ficava cada vez mais e mais doce, resolvi retribuir abrindo seu zíper e pondo minha mao no seu pau que tava tao melado quanto o meu, caramba era muito gostoso de pegar devia ter uns 18/19 cm mas o que tornava ainda mais gostoso era a sua grossura. Era duro mas era muito macio, meu corpo era só sensações, reagia a cada movimento. De repente ele tira suas maos em um só movimento de dentro da minha calca e me puxa pra junto dele, eu estava de costas e não pude ver que era um hippie. Eu gelei na hora com receio de ser descoberto porem o hippie apenas passou por nos e disse:"Podem continuar eu estou só passando"... Na mesma hora nos encaramos e começamos a rir. Nos beijamos mais um pouco mas optamos por continuar em outro dia. Voltamos a praça, eu com aquela sensação de que todos na rua sabiam o que eu tinha acabado de fazer e ele apenas rindo de mim dizendo que era pra eu relaxar que o único que realmente sabia era o hippie. A química depôs desse dia foi tanta que três semanas depois ele me pediu em namoro, no mesmo dia que pela primeira vez consegui gozar sem me tocar mas isso conto outro dia. Espero que tenham gostado. Segue abaixo a foto de um carinha parecido com o Alan, exceto pelo bone e esse cordão hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário