Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Meu Primeiro conto.

Bom esse é o meu primeiro conto aqui.... Me chamo bruno e tenho 18 anos ,sou passivo, discreto e não sou afeminado... Não sou muito bom em escrever textos... Vou contar uq aconteceu comigo hoje de madrugada...
Eu estou teclando no zap zap a mais ou menos duas semanas com um militar da aeronautica, vou identificá-lo como Carlos.. Bom, eu peguei o numero dele com um amigo da escola.. Eu mandei um oi, ele respondeu rapidão com um outro ,mas perguntando quem era.. Disse o meu nome.... Até que eu fiquei dando em cima dele... Dizendo que eu queria dar pra ele e chupar o pau dele... Aí ele disse .. "Só se vc arranjar uma gata pra mim" aí eu disse que não... Aí eu parei de teclar com ele por um dia...rsrsrsrsrs... Até que ele mandou " Fala viado" .. Aí eu disse oi... Eu fiquei zuando com ele... Ele continuava me chigando de viado, que era pra eu virar homem e tal... (Ele é Hétero)..!!! Fiquei doidinho por ele ,pois achei que eu iria perder minha virgindade.. Bom aí eu ficava perguntando quando eu ia chupar ele e tal.... Ele continuava a me chingar... Eu diisse que eu queria ser o primeiro.... Aí ele marcou numa praça da rodoviária..bem longe do meu bairro.. Ele tinha marcado 00:00 do dia 08/05/2014 ... Eu disse que não ..que era muito tarde ,pois eu não sou de sair pra festa, ñ bebo.... E não visito meus familiares... Eu diise que não e que tinha que ser mais cedo... Ele disse que era pra eu parar de mandar msg ..jah que eu não queria ir no horario que ele marcou...
Ontem dia 09 eu não teclei com ele.. Durmí cedo e acordei às 1:50hrs de hoje, quando peguei meu cel... Tinha 15 chamadas ñ atendidas do carlos.... Eu não tinhas creditos pra retornar... Ví tbm que tinha 8 mgs dle no zap zap alem dos outros amigos... O dele dizia : Onde vc tah?
Vem aki em casa?
Rapido venha logo
vem chupar meu pau viado
tah ae? 
me responde .
Eiiiiiiii
oiiiii?
Aí eu respondi perguntando oq ele queria... Ele tava insistindo tando... Eu tava pensando se ia ou não.. E as horas iam passando até que eu decidir ir... Jah era 3hrs da madrugada eu peguei um tenis botei a calça e pulei a janela ... Eu tava muito nervoso... Eu andei um pouco pela rua vazia... Peguei Lotação que me levou até a praça.. Eu tinha chegado e ele não aparecia... Fiquei sentado num banquinho por 1min até que eu ouvi ele falar "Eiii Viado" fiquei sem jeito e fui até ele.... Ele tava meu bebado mas ñ muito... Ele ficou perguntando onde tinha pegado o numero dele .. Aí eu disse que foi com um amigo.... Aí tava escuro no caminho da casa dele... A janela tava aberta e eu entrei pulando jah de cara com a cama dele... Eu fiquei sem jeito, tava um pouko escuro lá dentro... Eu tava perto de um armario sem falar nada fingindo de responder uma pessoa no zap zap enquanto ele me olhava deitado na cama... Nessa hora chegou uma msg pra ele... Ele respondeu rapidinho e disse : - Vem Chupar Seu Viadoo....
Eu fiquei doidinho.... 
Deitei na cama tirei a calça dele e jah tava sem cueca...
E eu caí de boca chupando aquela rola que media uns 18 cm ... Fiquei chupando o ovo dele com vontade e ele tava gemendo... Isso durou uns 20 min.... Até que ele disse: 
- Deixa eu comer seu cuzinho... Ele mandou eu ficar de quatro em cima da cama.... Eu fiquei muito nervosooo..... Parecia que eu ia cair de um penhasco sem fim de tanto medo que eu tava.... Ele botou a camisinha.... Passou um oleo no meu cuzinho.. E ficou perguntando o pq eu gstava de homem..rsrrsrrsrs eu ñ respondia de medo... Aí ele começou com um vai e vem no meu cuzinho... Logo na primeira sentir muita dor... Eu disse que ia desistir... Ele ficou puto comigo.... Eu ficou com dor rapidinho..... Troquei minha roupa e pulei a janela... Ele ñ falou nada... Andei um pouco pela rua e peguei lotação pra casa... Parei um pouko distante de casa..andei devagar e pulei a janela de novo.entrei com cuidado pois meu irmão de 13 anos divide o quarto comigo .entrei e deitei na cama com um pouko de dor e suado..logo em seguida Ele manda uma msg dizendo:
-Apaga meu numero,nunca mais"
eu ñ respondiii ele até agora e ele ñ mandou mais nenhuma .... Fiquei decepcionado comigo  bom o Carlos é alto ,deve ter 1,80 de altura... Meio forte... Tem uma bunda grande rsrrs... Olhos e cabelos castanhos e usa aparelho... Será que eu mando msg pra ele pedindo desculpa? Ou deixo quieto? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário