Retiradas e Postagens

TODO O MATERIAL DESTE BLOG É RETIRADO DA INTERNET OU ENVIADO POR LEITORES

Para retirar a sua foto do blog mande um email para contosdemeninos@gmail.com com o link da postagem e retiramos assim que o email for lido.
Para ter a sua foto postada aqui mande o email para o mesmo endereço acima citado com a foto e algumas informações sobre você.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

SURFISTA NO BUSAO Rodoviaria Tiete - (Parte 1)


Em 2009 morei 6 meses em SP, e num feriado prolongado fui visitar minha familia em Curitiba... Peguei o Itapemirim no tiete, comprei a ultima poltrona na janela, busao meio vazio... Pensei, pow q droga, nenhum cara gostoso no onibus e eu sozinho... Deu a hora do onibus sair, ele começou a dar ré... nisso percebi que o onibus parou, e em seguida entrou um cidadao de uns 1,98, morenao, barba cerrada, camiseta branca, jeans, tenaos, mochilona nas costas, cabeça raspada... Velho, o maluco era tezao demais... veio caminhando na minha direçao e sentou na poltrona da frente, mas corredor.. na janela, na minha frente tinha um gordao gigante... Sei que ele nao ficou tao confortavel nessa poltrona... o onibus andou uma meia hora, o maluco olhou p/ tras e me perguntou se podia sentar comigo, de imediato tirei minha mochila e falei q nao havia problema...
PQP, o maluco veio com todo akele tamanho p/ o meu lado, ele nao conseguia nem ficar em pé direito no busao q nao cabia a criança... Sei que sentou do meu lado, arreganhou as pernonas q estavam no jeans grudado, reclinou um pouco o banco, tirou um pacote de jujuba da mochila, colocou no colo, na altura do pinto e foi comendo...
Eu tremia do lado do maluco! ae ele me ofereceu jujuba, recusei, eu estava tomando iogurte... Velho, eu tava alucinado... nao sabia se dormia, se ia p/ outro banco, se pegava jujuba... rs foi loco!
Guardei a garrafinha do meu iogurte, nisso ele me ofereceu jujuba denovo.. nem responi, enfiei a mao no pacotinho rapidao p/ ele nao ter tempo de erguer o pacote p/ mim... (o pacote tava em cima do pau dele)... Num guentei, enfiei os dedos dentro do pacotinho mas nao p/ pegar jujuba, mas p/ sentir a rola dele... senti... rs ae peguei 2 jujubas, enfiei na boca... nem senti o gosto da jujuba... eu tremia velho... Os joelhos se encostassem um no outro batiam... rs (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário